Recado do blog
O recado do blog de hoje, é de autoria da minha amiga e blogueira Suzane, que posta seus pensamentos brilhantes no blog '' Tudo é pessoal''   http://etudopessoal.blogspot.com.br/.

O meu querer

Tu não sabes, mas desde que tu entraste em minha vida tudo está assim meio tumultuado, nada mais é como antes, pois o que era certeza agora é dúvida e o que era sonho, agora é como uma obrigação desastrosa.
Tu tens feito de minhas noites um festival de fantasias, e nelas tem de tudo, tem olhos vibrantes e pele macia; tem um sorriso de canto e danças tímidas; tem trocas de olhares e um pouco de música, tudo que te envolve é um tanto misterioso para mim.
Tu não sabes o que quero nem conheces os meus sonhos, mas tudo que eu penso envolve o teu sorriso e o teu corpo, que importa se tenho medo? Se eu quero ter contato com o desconhecido. 
Quero apenas desfalecer no teu abraço em uma manhã de domingo, eu quero teu sorriso em minha boca e tuas mãos entrelaçadas nas minhas, quero teu corpo sobre o meu. Quero tua entrega por inteiro, nunca pela metade.
0 Responses

Postar um comentário