De volta!!!
Após cinco longos meses sem publicação alguma  por problemas técnicos, estamos de volta ainda melhor. É com muita alegria que agradeço aos meus leitores por terem continuado nos procurando, digo isso em função do número de visitas que meu contador registra, quando parei de publicar o Dias Quentes tinha um pouco mais de Mil acessos, agora estamos quase chegando aos Quatro Mil.Obrigada!!!
Espero você todos os dias para uma leitura simples e interessante sobre assuntos conhecidos, no entanto discutidos sobre uma outra ótica.Estamos cheios de novidades quentes.
Então é isso aí, entre e fique a vontade.
Beleza não é magreza.

No próximo dia 12, acontece em São Paulo o mais importante concurso de beleza do mundo, o miss universo, lendo algo sobre o assunto fiquei me questionando se é possivel determinar quem é a mais bela das mulheres entre tantas, mas minha reflexão foi além, o que é a tal beleza que a maioria das pessoas, em especial o sexo feminino persegue com tanta  dedicação e uma certa dose de sacrificios em muitos casos? Vamos a definição de beleza do velho e bom Aurélio '' Harmonia de proporções, perfeição de formas'', puta que pariu, desculpem a expressão mas é que à tempos minhas formas não estão, digamos que perfeitas, mas meu marido sempre me diz que me acha linda, será que ele mente pra mim? Ah, quer saber que se dane o Aurélio, sou gorda sim e muito bela com todas minhas formas, ou falta delas.
Encaro ser magra como uma questão de saúde, não algo determinante para classificar alguém como bonita ou feia, o importante é estar  bem consigo mesma, se olhar no espelho sem culpa ou medo e poder dizer: cara, como sou bonita!
Dizer que beleza consiste em perfeição, harmonia, é muito subjetivo, pra mim vai além disso, é amar-se como se é e aceitar o outro como ele é.
Seja feliz com seu cabelo afro ou escorrido que não segura nada que você coloque nele, com seu seio pequeno ou extremamente farto,com seus quilos de mais ou de menos, enfim, a vida é muito curta pra desperdiça-la tentando se encaixar em um padrão estupido imposto por pessoas mediocres.