Parabéns !
Feliz Aniversário para o meu amigo Arnaldo Martins, esse ser humano com cara de doido ai da foto
( brincadeira Arnaldo). Esse é um cara que admiro por muitos motivos, mas principalmente pela determinação e coragem pois sair do Brasil e ir para Argentina em busca do grande sonho da medicina não é pra qualquer um.Os melhores pensamentos de todos que te amam, e que o Senhor continue a abençoa-lo, e sua família também. Tudo de bom e mais um pouco.
Que vergonha...
Está aqui o Video da compra de voto na cohab
Desculpem a demora!
Ridículo é como posso definir esta atitude de Maqüei, o candidato do Prefeito Marió Kató a presidência da Associação de Moradores do  Jardim das Garças(Cohab).
Reparem que no inicio o rapaz que teve seu voto comprado por Maqüei diz: "cinco conto não dá nem pra um Presidente", referindo-se ao conhaque presidente e que o candidato tira um montante de dinheiro da gaveta para efetuar a compra de voto. Absurdo, mas o que esperar do grupo do Prefeito Marió Kató.
Fonte : blog do Diego Soussa

2012 vem aí espero que os izabelenses tenham boa memória.
O que os homens devem saber sobre as mulheres?
 Ontem falamos sobre o que as mulheres devem saber sobre eles, o sexo oposto, e hoje como prometido o que os homens devem saber sobre as mulheres, respire fundo e tente absorver as preciosas informações abaixo, pois toda mulher sonha que o marido, namorado, namorido e por ai vai as compreenda.
1-Mulher gosta de homem: se não entendeu explico, elas gostam sim do cara romântico, daqueles que dá flores e manda sms, mas tem que ser HOMEM, do tipo com uma boa e forte pegada, que a defenda com unhas e dentes das cantadas sem graça de outras caras, e que de vez enquando faça cara de mal.
2-Mulheres querem o que a outra tem: vai dizer que você nunca disse esta frase: '' ai que lindo, quero um igual''.
3-Mulheres adoram implicar com o parceiro: quantas coisas diferentes elas já inventaram pra fazer justo na hora do futebol no domingo? E qual o problema de você esquecer uma vez ou outra da toalha molhada sobre a cama? Poise.
4-Se uma mulher pergunta: '' querido estou gorda'', a única resposta que ela espera ouvir é a seguinte '' claro que não querida, você está ótima'', nem pensa em dizer outra coisa.
5- Mulheres odeiam ouvir histórias sobre a ex: ninguém merece ficar ouvindo as experiências com ex namorada, elas preferem pensar que são a única que já existiu em sua vida.
6- É preciso paciência: isso mesmo, você caro homem precisar ter paciência com elas, de fato as mulheres são doidas, nunca tente entendê-las você pode perder sua preciosa lucidez, mas em contrapartida elas são maravilhosas, quando amam de verdade, fazem de tudo para te agradar. Pra terminar a última coisa que vocês devem saber sobre as mulheres: Elas gostam de serem ouvidas. Escutem!
Reforma Agrária
                           A história da reforma agrária, no Brasil, é uma história de oportunidades perdidas. Ainda colônia de Portugal, o Brasil não teve os movimentos sociais que, no século 18, democratizaram o acesso à propriedade da terra e mudaram a face da Europa. No século 19, o fantasma que rondou a Europa e contribuiu para acelerar os avanços sociais não cruzou o Oceano Atlântico, para assombrar o Brasil e sua injusta concentração de terras. E, ao contrário dos Estados Unidos que, no período da ocupação dos territórios do nordeste e do centro-oeste, resolveram o problema do acesso à terra, a ocupação brasileira - que ainda está longe de se completar - continuou seguindo o velho modelo do latifúndio, sob o domínio da mesma velha oligarquia rural.
 Fonte: Planalto.gov.br
Dias Quentes:No ano passado o índice de assassinatos no campo, em nosso estado, cresceu 100% em relação a 2009 e praticamente não houveram punições para esses crimes, o que significa que ainda existe uma oligaquirquia rural detentora de poder que manda e desmanda nas terras do Pará, o pior é que inexiste uma política efetiva de reforma agrária e de proteção aos pequenos e fragilizados produtores rurais, casos como o de Eldorado dos Carajás continuam a acontecer ano a pós ano e nada é feito .
Existem movimentos organizados por camponeses, no qual o MST ( Movimento dos Sem Terra) é o que mais destaca, que tem como grande proposta a melhor divisão de terras no Brasil, já que existem muitas propriedades ocupadas mas sem produtividade alguma. O movimento nos últimos anos vem sendo duramente criticado, pois como em todo lugar existem pessoas mal intensionadas e que deturpam o real objetivo e proposta do MST.
O fato é que algo precisa ser feito, alguém precisa se fazer ouvir, pessoas estão morrendo, outros estão mandando matar e continuam impune, trabalhadores rurais têm sido expulos a bala de suas propriedades, como passou a algumas semanas no Programa Domingo Especular, e nenhuma providência tem sido tomada para inibir praticas absurdas como essa.

Che Guevara: "A reforma agrária radical é a única que pode dar a terra ao camponês."
Mensagem do Blog
 Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porqe sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles.
Bob Marley