O que os homens devem saber sobre as mulheres?
 Ontem falamos sobre o que as mulheres devem saber sobre eles, o sexo oposto, e hoje como prometido o que os homens devem saber sobre as mulheres, respire fundo e tente absorver as preciosas informações abaixo, pois toda mulher sonha que o marido, namorado, namorido e por ai vai as compreenda.
1-Mulher gosta de homem: se não entendeu explico, elas gostam sim do cara romântico, daqueles que dá flores e manda sms, mas tem que ser HOMEM, do tipo com uma boa e forte pegada, que a defenda com unhas e dentes das cantadas sem graça de outras caras, e que de vez enquando faça cara de mal.
2-Mulheres querem o que a outra tem: vai dizer que você nunca disse esta frase: '' ai que lindo, quero um igual''.
3-Mulheres adoram implicar com o parceiro: quantas coisas diferentes elas já inventaram pra fazer justo na hora do futebol no domingo? E qual o problema de você esquecer uma vez ou outra da toalha molhada sobre a cama? Poise.
4-Se uma mulher pergunta: '' querido estou gorda'', a única resposta que ela espera ouvir é a seguinte '' claro que não querida, você está ótima'', nem pensa em dizer outra coisa.
5- Mulheres odeiam ouvir histórias sobre a ex: ninguém merece ficar ouvindo as experiências com ex namorada, elas preferem pensar que são a única que já existiu em sua vida.
6- É preciso paciência: isso mesmo, você caro homem precisar ter paciência com elas, de fato as mulheres são doidas, nunca tente entendê-las você pode perder sua preciosa lucidez, mas em contrapartida elas são maravilhosas, quando amam de verdade, fazem de tudo para te agradar. Pra terminar a última coisa que vocês devem saber sobre as mulheres: Elas gostam de serem ouvidas. Escutem!
1 Response
  1. Eu concordo com tudo isso, mas acho que faltou alguma coisa: mulheres gostam de beijo: isso mesmo, mulheres gostam de ser beijadas, mas que isso signifique que vocês devem ir pra cama depois de 2 minutos, mas para mostrar que você a ama como era no inicio do relacionamento.Dizer EU TE AMO nunca é demais em uma relação, e o beijo é o termometro do relacionamento...


Postar um comentário