Sexo é invasão????


Queridos  ao ouvir hoje a música Amor e Sexo da grande e polêmica Rita Lee, me peguei a refletir sobre essas duas coisas deliciosas: Amor e Sexo. Quantos amores passam pela nossa vida? Quantas camas, quantos corpos conhecemos??? Tal vez você tenha perdido as contas, ou ainda conte nos dedos de uma só.
Sexo em alguns relacionamentos é tão importante quanto respirar, tem que ser bem feito e se possível sete dias por semana, geralmente sem pudor, sem limite, sem cansaço. Algumas vezes ou muitas vezes nem é preciso um relacionamento, basta dois corpos, talvez essa seja a selva de epiléticos a qual Rita Lee descreveu, o importante ai é o simples e puro prazer.
Sexo é carne, e nada mais, é mais ou menos assim: o cara te olha, te acha a maior gostosa, te leva pra cama e uma hora depois não lembra teu nome, você se torna apenas um número: mais uma! E não se enganem, o mesmo acontece com as meninas em relação aos meninos, é claro que com menos frequência, pelo menos espero que seja.Sendo assim concluo que sexo é vazio, que é invasão, do seu corpo, do seus desejos, mas principalmente da sua moral.
E o amor??? Ah o amor!!! esse é como diz a música: é livro, é sorte, é poesia. Se você tem um amor, que acha que é para a vida inteira, parabéns, segura e não deixe escapar.
Fazer amor, é entregar-se sem medida, você faz de tudo e acha a coisa mais linda do mundo, o fazer amor não acaba no êxtase, na verdade ele começa ai. 
Quando se faz amor se conhece a curva do outro, e nem se pensa em passar por outro caminho, mas se isso acontecer, fica calma porque sem duvida a via tem volta, se você vai querer é uma conversa para outro post.
Se sexo é invasão, amor é escolha: da pessoa, do momento, do jeito, do amor pra vida inteira.Se sexo esvazia, fazer amor completa.

''Sexo vem dos outros
E vai embora
Amor vem de nós
E demora...''
Rita Lee
0 Responses

Postar um comentário