Onde fica a porr... da liberdade de expressão?
Pra cada ação uma reação!

Estive ontem conversando com váiros amigos e entregando a nova edição do Jornal O Impacto que neste mês trouxe a matéria: Santa Izabel, Cidade sem oposição, que é de minha autoria, pois bem, muitos já tinham ouvido falar a respeito da matéria que esta ganhando uma repercurssão muito grande devido o seu conteúdo. Para minha surpresa fui abordado na rua por um cidadão que me informou que o grupo do Prefeito e alguns Vereadores ficaram muito incomodados com o conteúdo de minha matéria, também pudera em quase quatro anos de gestão ninguém os "afrontou" desta forma, até aí o papo fluia bem, mas de repente o camarada me soltou que ouvi um Aspone(Acessor de Porra Nenhuma) da prefeitura dizer que eu me "queimaria" muito por conta da publicação(...)
0 Responses

Postar um comentário