O que as mulheres devem saber sobre os homens?
 No dia 5 de abril escrevi uma matéria falando do homem que muitas mulheres idealizam como o ser perfeito para elas, mas no final veio a triste constatação: homem perfeito não existe! Mas isso não é motivo de desespero, pois toda panela tem sua tampa. Hoje vamos expor algumas coisas importantes que nós, mulheres,  precisamos saber sobre eles, as informações são fruto de observação atenta e algumas conversas.
1- Homem gosta de mulher ao seu lado: Isso mesmo, mulher companheira, daquelas que sejam adeptas do '' pro que der e vier'', mesmo nas situações mais ruins.
2- Homem não gosta de brigar: eles odeiam ''discutir a relação'', ouvirem gritos e choros estéricos de ciumes sem fundamento, discussão boba por coisas sem importancia, o diálogo racional e centrado dará melhores resultados.
3- Homem não percebe mudanças: esquece se acha que ele vai reparar que você cortou dois dedos do seu cabelo, ou que fez as unhas, eles só notam grandes  mudanças, quer ver experimenta raspar a cabeça
( brincadeirinha).
4- Homem gosta de mulher pervertida: um velho ditado popular para esclarecer este ponto, complete a frase '' dama na rua e p........ na cama'', pois é a mais pura verdade.
5- Homem olha mulher gostosa na rua: não adianta se descabelar, eles farão isso do mesmo jeito.
6- Por mais safado e canalha que seja um homem ele não vai trái-la se: você, cara amiga for companheira, compreensiva, e conseguir reunir os pontos acima.
Amanhã: o que os homens devem saber sobre as mulhres?
1 Response
  1. oi Bunny!!!!
    Parabéns pelo blog, tá muito legal. Não tenho tempo par ler todas as postagens, mas sempre que posso leio umas super interessantes como esta ''O QUE AS MULHERES DEVEM SABER SOBRE OS HOMENS?''.
    Minha opnião é curta e grossa: Homem gosta de mulher que fale o necessário, sem ficar contando detalhes da novela ou notícia do jornal nacional, o negócio é: direto ao ponto!!!...para o nosso azar. Mas mais azar para eles:isso é impossível!!!(só se essa mulher for anormal, aí tudo bem)...

    beijos querida....xauuu


Postar um comentário