De que forma encarar o homosexualismo
O que muitas vezes a grande maioria (estigmatizadora) não tem em mente ou finge não ter é que muitas condutas que eles atribuem a pequenos grupos socialmente rejeitados são causados por ações preconceituosas e discriminantes. Sendo assim, a única forma encontrada em momento de estresse ou raiva interna são ações de revide que muitas vezes podem gerar problemas ainda maiores.
Que o racismo e o preconceituoso são problemas e que aumentam cada vez mais, isto todos sabem, mas poucos sabem que podem ser resolvidos, mesmo não sendo de forma imediata e instantanea, pois estes problemas atingiram um patamar enorme e acompanharam, infelizmente, grande parte da História.
Se deficiências físicas, cor de pele, orientação sexual e ideológica realmente fossem problemas, não seria com preconceito ou discriminação que seria posto um fim nestes problemas,pelo contrario,é um erro pensar assim, pois todos devem ter seus direitos, não são suas características que demonstram sua índole e dignidade, exatamente como dizia Marthin Luther King (revolucionário anti-racismo da década de 1960) “Quero que meus filhos sejam julgados pelo caráter e não por sua cor de pele”.
Texto:Eduardo Garnica Simini

0 Responses

Postar um comentário