Comentários no blog
Juliana e Marcelo disse...

Eu concordo com tudo isso, mas acho que faltou alguma coisa: mulheres gostam de beijo: isso mesmo, mulheres gostam de ser beijadas, mas que isso signifique que vocês devem ir pra cama depois de 2 minutos, mas para mostrar que você a ama como era no inicio do relacionamento.Dizer EU TE AMO nunca é demais em uma relação, e o beijo é o termometro do relacionamento.
GUERREIROS DE JUDÁ disse...
oi Bunny!!!! Parabéns pelo blog, tá muito legal. Não tenho tempo par ler todas as postagens, mas sempre que posso leio umas super interessantes como esta ''O QUE AS MULHERES DEVEM SABER SOBRE OS HOMENS?''. Minha opnião é curta e grossa: Homem gosta de mulher que fale o necessário, sem ficar contando detalhes da novela ou notícia do jornal nacional, o negócio é: direto ao ponto!!!...para o nosso azar. Mas mais azar para eles:isso é impossível!!!(só se essa mulher for anormal, aí tudo bem)... beijos querida....xauuu
DIAS QUENTES: Fico muito feliz por receber comentários tão bacanas, de oponteos de vista distintos é isso aí nosso blog é uma ferramenta democratica de comunicação, usem e abusem disso.
0 Responses

Postar um comentário